Durante o período mais sombrio do Brasil, ela defendeu aqueles que não tinham voz perante o regime totalitário. Empregou seu tempo, seus estudos, sua força vital à representar pessoas que, sozinhas, acabariam por ser devoradas pela esmagadora máquina ditatorial. Ela quis que o povo tivesse direito ao mínimo para viver dignamente, e por isso ela é a nossa homenageada de hoje. Ela, de quem se fala e se sabe tão pouco, é que queremos apresentar a vocês, ouvintes: Wanda Sidou.
Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.
Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.
Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.
Redes sociais
Acesse aqui a nossa fan page no Facecook: Dia 31 de julho é aniversário do bruxo preferido de muitos, Harry Potter, mas também dela, a mulher do nosso programa de hoje e criadora desse maravilhoso mundo: J K Rowling.
O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.
Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! 🙂
Playlist
Bensound – the jazz piano Quantum jazz – If I can’t dance it’s not my revolution Kevin MacLeod – As I figure Los Sundayers – Que Paciencia
Créditos
Apresentação: Ira Croft, Juliana Ponzilacqua e Tupá Guerra Pauta: Beatriz Santos Edição: Kyuu Direção de arte: Andrei Fernandes Locução: Dani Freitas Direção geral: Iracroft
O terror das tropas nazistas foi atribuído, por muito tempo, ao sobrenatural. Como podiam ser bombardeados e massacrados durante a noite por ataques aéreos, e sequer conseguir ouvi-los? Quando descobriram […]
Post comments (1)