Ponto G 62 – Mata Hari
Margaretha Geertruida Zelle McLeod, conhecida pelo nome artístico Mata Hari, foi uma exuberante dançarina que causou verdadeiro furor pela Europa no início do século 20 e foi executada sob a acusação […]
Explica América 26 – o Brasil com Joe Biden e Kamala Harris iracroft
Explica América 25 – Eleições 2020 Julia Matos
Explica América 24 – Debate presidencial 2020 Julia Matos
Explica América 23 – Convenção democrata Julia Matos
Explica América 22 – Entrevista Rafael Nascimento Gomes Julia Matos
Explica América 21 – Formação do colégio eleitoral Julia Matos
Explica America 20 – Trumplândia Julia Matos
Explica America 19 – Lobby Julia Matos
Explica America 18 – entrevista com a Duda Julia Matos
Explica America 17 – entrevista prof. Virgílio Arraes Julia Matos
iracroft 15/03/2018 47
Este é o segundo programa, da série de 4 podcasts sobre assédio no mercado de trabalho , neste podcast falamos sobre Assédio x Maternidade: como o mercado de trabalho lida com as mães? Um especial para celebrar o mês do Dia Internacional da Mulher, Uma reflexão sobre o que acontece com as mulheres no ambiente de trabalho, seus traumas e a importância de transformar essa realidade em um espaço mais justo, igualitário, sem violência e principalmente com os direitos
A ideia nasceu após termos participado do Anticast – Assédio no Mercado publicitário, quando muitos ouvintes nos questionaram sobre mais informações e um programa com mais discussões.
E para realizar esta ação convidamos a Anna Francis Castanha, publicitária, consultora de diversidade e comunicação, palestrante e responsável por inserir um olhar inclusivo na atividade publicitária. Ela também esteve no Anticast e topou o desafio de produzir essa série, desenvolvendo esse conteúdo maravilhoso que você vai acompanhar ao longo destes 4 podcasts sobre assédio no ambiente de trabalho.
Nesta edição você confere a participação da mãe Anne Fonseca, gestora de projetos, digital planner e guerreira no mercado de trabalho atuando em defesa da mães; e a mãe Carol Patrocinio, escritora e jornalista com ênfase em conteúdo feminino e direitos humanos.
Aperte o play e preste muita atenção! <3
#MULHERESPODCASTERS
Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.
Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.
Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.
Acesse aqui a nossa fan page no Facecook
E siga nosso perfil no Twitter
O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.
Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! 🙂
Apresentação: Ira Croft e Anna Francis Castanha
Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft
Tagged as: mulher, feminismo, ponto g, preciosa madalena, mulheres digitais, feminino, mulheres, podcast, empoderamento, mulherespodcasters, podcasting, mulheres na história, programa ponto g, podcast pontog, iracroft, conteúdo, The Women's Podcast, woman in podcast, mulheres podcasters, Dia Internacional da Mulher, Anna Francis Castanha, Série Assédio #2: Assédio x Maternidade: como o mercado de trabalho lida com as mães?, Assédio x Maternidade: como o mercado de trabalho lida com as mães?, série assédio, assédio e maternidade, maternidade.
iracroft 13/03/2018
Margaretha Geertruida Zelle McLeod, conhecida pelo nome artístico Mata Hari, foi uma exuberante dançarina que causou verdadeiro furor pela Europa no início do século 20 e foi executada sob a acusação […]
Post comments (0)