
Explica America 18 – entrevista com a Duda
Nessa semana mais uma entrevista tirada do fundo do baú da procrastinação da Júlia. Dessa vez a Duda falar um pouco sobre o artista André Serrano.
Explica América 31 – Guerra De 1812 – Parte 2 Julia Matos
Explica América 30 – Guerra de 1812 – parte 1 Julia Matos
Explica América 29 – NTL com Ady Ferrer Julia Matos
Explica América 28 – Entrevista com Carapanã e Tesoureiros do Jair Julia Matos
Explica América 27 – Eleições 2020 Julia Matos
Explica América 26 – o Brasil com Joe Biden e Kamala Harris iracroft
Explica América 25 – Eleições 2020 Julia Matos
Explica América 24 – Debate presidencial 2020 Julia Matos
Explica América 23 – Convenção democrata Julia Matos
Explica América 22 – Entrevista Rafael Nascimento Gomes Julia Matos
Explica America 19 – Lobby Julia Matos
Nessa semana depois de comentar um levemente as notícias do mês de março. A Débora mostra que além de historiadora muito competente, também nos lembra que é cientista política e vem falar um pouco sobre o Lobby.Principalmente como o Lobby nos Estados Unidos funciona, as regras e se funcionaria por aqui ou não.
Pedimos desculpas pelos ruídos no começo do podcast, foi culpa do mushu (o gato da Débora que ama um microfone) e a Júlia que configurou errado. O milagre da boa edição é mais uma vez do Felipe que conseguiu melhorar tudo.
Tagged as: mulherespodcasters, explica america, Explica América podcast.
Julia Matos 16/05/2020
Nessa semana mais uma entrevista tirada do fundo do baú da procrastinação da Júlia. Dessa vez a Duda falar um pouco sobre o artista André Serrano.
Post comments (0)